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Políticas de regulación interna

1. HOSPEDAGEM

As diárias iniciam-se às 14h e se encerram às 12h do dia seguinte. O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade do Hotel a ser verificada na recepção.


O check-out só poderá ser realizado após a entrega da chave na recepção.

Para manutenção da ordem e segurança do Hotel, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio após às 22h. 

Festas e comemorações privativas são permitidas por meio do aluguel do nosso espaço de eventos, se fazendo necessário obrigatoriamente a ocupação de 100% do Hotel.

O hóspede poderá fazer o aluguel do espaço da churrasqueira de forma gratuita a partir da consulta de disponibilidade do espaço na recepção.

As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns do Hotel (lobby e restaurante) e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização da Recepção, e o devido registro, sendo cobrado a taxa extra.


Limpeza do quarto realizada apenas através da solicitação na Recepção.

Não é permitido estender roupas nas janelas.

 

2. SERVIÇOS DE ALIMENTOS E BEBIDAS:

O café da manhã (incluso na diária) é servido em nosso restaurante de segunda à sexta de 7h às 9h, sábado e domingo de 8h às 10h. Em horários extraordinários, será servido no apartamento, com cobrança à parte. Não é permitido o consumo de itens do café fora das instalações do Hotel Não é permitido que bebidas e alimentos comprados em outros estabelecimentos, sejam consumidos nas áreas comuns do Hotel.

Não é permitido ocupar e utilizar os espaços comuns do Hotel (piscina, restaurante, lobby, recepção, sala de jogos, etc…) com cooler, isopor, bolsas térmicas ou congêneres para condicionar e/ou consumidor itens comprados em outros estabelecimentos.

Horário de funcionamento da cozinha de 7h às 21h durante dias de semanas, de 8h às 21h nos finais de semana.

Taxa de rolha: é permitida a entrada de vinho de origem externa mediante a sinalização da atividade na recepção e o pagamento da taxa adicional no valor de R$50 adicionada a hospedagem.

 

3. CRIANÇAS

Criança ou adolescente menor de 18 anos, deverá apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização, por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. Lei 8.069/90 art 82. 

Crianças até 6 anos não pagam, necessário o aviso prévio no momento da reserva e documentação de identificação.

 

4. ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES

Nossos colaboradores não estão autorizados a manusear nenhum dos equipamentos dos hóspedes, tais como: câmeras, aparelhos celulares, laptops ou congêneres. 

Recomendamos especial atenção aos pertences, principalmente aparelhos eletrônicos nas áreas comuns do Hotel.

Objetos pessoais esquecidos no Hotel serão guardados no prazo máximo de 90 dias. Após esse prazo, o Hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente.

Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel. Qualquer dano, não decorrente da utilização natural, ou extravio causado pelo hóspede aos pertences e patrimônio do Hotel, será motivo de cobrança a título de indenização para ressarcimento dos prejuízos auferidos a esta empresa em será debitado na conta do hóspede.

 

5. ESTACIONAMENTO E AUTOMÓVEIS

O Hotel se responsabiliza apenas pela guarda dos veículos estacionados em seu estacionamento interno.

Fica desde já informado que o Hotel não dispõe de manobristas e proíbe a entrega das chaves dos veículos aos colaboradores do Hotel ou terceiros. No caso da não observância desta regra o hóspede estará assumindo a inteira responsabilidade pela entrega de suas chaves a terceiros.

O Hotel não se responsabiliza pelos pertences deixados no interior dos veículos e por tanto recomendamos que deixem sempre os veículos trancado

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