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REGULAMENTO INTERNO PARA HÓSPEDES (2023)_Pag.1.jpg

Política
de cancelamento de reservas

DELIBERAÇÃO NORMATIVA
Nº 161/95 DA EMBRATUR

• Em caso de cancelamento, o valor deposita do na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem;

• Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 30 (trinta) dias contados da data do cancelamento da reserva. Caso o valor da data escolhida for diferente (alta temporada ou pacotes), deverá ser pago a diferença;

• Em caso de salda antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva • O hóspede poderá ser substituído por outra pessoa, nas mesmas condições e na mesma data.

DESISTÊNCIA APÓS
A ENTRADA

• A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada do Hotel assim como a salda antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo "NÃO DARÁ DIREITO A QUAL QUER TIPO DE RESTITUIÇÃO".

 

• O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "NO-SHOW" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.

 

• Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA

 

• Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos.

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